logomarca cybercook

Torta gelada de pessego

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. 1.
    Juntar em uma panela: 1 lata de leite condensado, a mesma medida de leite de vaca, 4 gemas passadas na peneira e 1 colher de amido de m ilho, levar ao fogo e deixar engrossar. depois de pronto , colocar em uma travessa retangular média e reservar.
  2. 2.
    bater noliquidificador o pessego em calda, somente com um popuco da calda, juntamente com 1' lata de leite condensado, e colocar por cima do creme reservado. levar ao congelador.
  3. 3.
    enquanto isso bater as 4 claras em neve firme, e ir acrescentando sem parar de bater as colheres de açucar. depois de bem firme em ponto de suspiro, acrescentar a lata de creme de leite sem o soro apenas misturando e aplicar por cima do creme de pessego. decorar a gosto e levar novamante para congelador.
  4. 4.
    fica uma delicia.
  5. 5.
    pode substituir o pessego po ameixa, morando, manga .
ESTA RECEITA FOI UMA GRNADE AMIGA MINHA QUE ME DEU, NUMA VISITA QUE FIZ A ELA EM SUA CASA

Vídeo recomendado

Comentários (1)

mirian paiva

O MOMENTO MAIS PRAZEROSO QUE VIVI COM ESTA RECEITA, FOI QUANDO A FIZ PELA PRIMEIRA VEZ E O MEU ESPOSO COMEU QUASE A TRAVESSA TODA, ELOGIANDO E DIZENDO QUE ESTAVA SIMPLISMENTE MARAVILHOSO. E VE-LO COMER COM TANTO PRAZER REALMENTE ME FAZ MUITO BEM

Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Amido de milho Leite Leite condensado Sem Glúten Pêssego Pessego em calda