1
logomarca cybercook

Torta gelada de sonho de valsa

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Numa panela, misture o leite condensado, o leite e as gemas. Leve ao fogo, mexendo sempre, até formar um mingau. Despeje numa forma e deixe esfriar. Depois, espalhe por cima o sonho de valsa e reserve. Misture o leite, o chocolate em pó, três colheres de açúcar e 1 colher de amido de milho. Despeje por cima do sonho de valsa. Bata as claras em neve, junte o açúcar restante, batendo sempre, e, em seguida, acrescente o creme de leite. Misture com cuidado e espalhe. Coloque no freezer por 5h. Mantenha na geladeira até a hora de servir.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Torta de Frango

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

torta dos sonhos

torta dos sonhos

Por Shelly Rodrigues

Torta de bis da Patyball

Torta de bis da Patyball

Por Shelly Rodrigues

Comentários (4)

Denis Cardoso

a torta sonho de valsa é fora de série, é nota 10

Frederico Pellegrini

Olá boa tarde, gosto muito das receitas do Cyber Cook, imprimi várias hoje. Continui enviando, gosto muito de cozinhar, minha ex-mulher sempre está lá degustando as delícias que preparo kakakak! meu filho e minha filha nem se fala todo final de semana estão lá, meu pai vai fazer o que hoje? Podem continuar enviando estas maravilhas de receitas, o site de vocês em nível de receitas e outras informações é muito legal. Abraços Frederico Pellegrini

JULIO CESAR

Essa receita é praticamente a mesma do "Pavê Sonho de Valsa". A única diferença é que o já tradicional pavê brasileiro leva ameixas em calda sem caroço junto à camada de bombons picados.

Isa

Deliciaaaa

Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Amido de milho Bombom Chocolate Leite condensado Sem Glúten Chocolate em pó

Torta gelada de sonho de valsa