1

Torta gelada de sonho de valsa

Torta gelada de sonho de valsa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Numa panela, misture o leite condensado, o leite e as gemas. Leve ao fogo, mexendo sempre, até formar um mingau. Despeje numa forma e deixe esfriar. Depois, espalhe por cima o sonho de valsa e reserve. Misture o leite, o chocolate em pó, três colheres de açúcar e 1 colher de amido de milho. Despeje por cima do sonho de valsa. Bata as claras em neve, junte o açúcar restante, batendo sempre, e, em seguida, acrescente o creme de leite. Misture com cuidado e espalhe. Coloque no freezer por 5h. Mantenha na geladeira até a hora de servir.

Tempo de preparo:

Comentários (4)

a torta sonho de valsa é fora de série, é nota 10

Olá boa tarde, gosto muito das receitas do Cyber Cook, imprimi várias hoje. Continui enviando, gosto muito de cozinhar, minha ex-mulher sempre está lá degustando as delícias que preparo kakakak! meu filho e minha filha nem se fala todo final de semana estão lá, meu pai vai fazer o que hoje? Podem continuar enviando estas maravilhas de receitas, o site de vocês em nível de receitas e outras informações é muito legal. Abraços Frederico Pellegrini

Essa receita é praticamente a mesma do "Pavê Sonho de Valsa". A única diferença é que o já tradicional pavê brasileiro leva ameixas em calda sem caroço junto à camada de bombons picados.

Deliciaaaa

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: