1
logomarca cybercook

Torta Glória

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Como Fazer

  1. Modo de Preparo da massa: Bata os biscoitos num processador ou liquidificador até virar uma farinha. Despeje numa vasilha e vá adicionando, aos poucos, a margarina derretida. Modo de Preparo do recheio: No liquidificador, bata o leite, as gemas, amido de milho e reserve. Numa panela em fogo baixo, coloque quase todo o leite, o leite condensado e o creme de leite. À parte misture o restante do leite, o amido de milho, as gemas e essência de baunilha. Mexa bem e junte à mistura da panela. Leve ao fogo e vá mexendo, sem parar, até engrossar. Retire a massa do forno e recheie com o creme. Cubra com os morangos. Modo de Preparo da Cobertura: Em banho-maria, misture os dois chocolates até derreter bem. Desligue o fogo e acrescente o creme de leite, aos poucos e mexendo sempre. Coloque o rum e misture mais. Você vai cobrir a torta com esta mistura até tampar todos os morangos. Balance a fôrma desse jeito para acertar o nível. Leve à geladeira por duas horas. Passado esse tempo, desenforme e enfeite com os morangos com cabinho, passando geléia de brilho só para dar um charme a mais.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Torta pratica de sardinha

Torta pratica de sardinha

Por Fatima Miranda

Torta Glória de Blumenal

Torta Glória de Blumenal

Por Rosana Virginia

Torta de carne e batata

Torta de carne e batata

Por Irany Campos

Torta de Atum Especial

Torta de Atum Especial

Por Cristina Cardoso

Torta Glória

Torta Glória

Por Ana Jacqueline

Comentários (0)

Morango Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Amido de milho Baunilha Chocolate Chocolate ao leite Chocolate meio amargo Gema de ovo Leite condensado Margarina Margarina sem sal Receitas com biscoito

Torta Glória