1
logomarca cybercook

Torta Holandesa Break´Up

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Creme:
  2. 2.
    Dissolva a gelatina conforme instruções da embalagem e reserve. Bata o creme de leite em ponto firme e reserve, mantendo resfriado. Leve ao fogo o leite e o coco ralado até abrir fervura. Em seguida acrescente a gelatina já amolecida, para que dissolva completamente, reserve.
  3. 3.
    Bata as gemas e o açúcar até obter um creme. Adicione lentamente a mistura do leite fervido com o coco e gelatina. Junte então o leite de coco e por último, o creme de leite batido, misturando com muita delicadeza. Reserve.
  4. 4.
    Cobertura:
  5. 5.
    Em uma panela coloque o creme de leite, aqueça sem deixar ferver e tire do fogo. Acrescente o chocolate e a margarina. Misture bem até derreter o chocolate.
  6. 6.
    Montagem:
  7. 7.
    Triture um pacote de biscoitos até obter uma espécie de massa de chocolate com coco. Preencha o fundo de uma forma de aro removível com essa massa. Utilize o outro pacote de biscoitos inteiros para forrar a lateral da forma, colocando-os lado a lado. Despeje o creme de coco no interior da forma e leve ao freezer por aproximadamente 1 hora. Passe para a geladeira e deixe por mais 4 horas ou até que esteja firme. Retire, coloque a cobertura de chocolate e leve à geladeira novamente para firmar. No momento de servir, desenforme e decore a gosto.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Cobertura de chocolate Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Chocolate Chocolate meio amargo Coco ralado Creme de leite fresco Holanda Leite de coco Ganache Receitas com biscoito

Torta Holandesa Break´Up