Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Torta Holandesa

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta holandesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta holandesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Porções

15

Preparo

0h45

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Montagem

Cobertura

Creme

Como Fazer

Montagem

  1. Coloque o aro ou uma forma de fundo falso, cubra o fundo com os biscoitos maria passados no soro do leite ligeiramente para não ficar mole. Depois coloque na lateral 15 biscoito calipso com o chocolate voltado para fora. Depois coloque com cuidado para não cair uma camada do creme holandes, mais uma de bolacha e o resto o creme, alise bem ponha 15 min. No freezer e depois cubra a torta com o chocolate alizando bem,cubra com rolopac e leve ara congelar,depois de duro retire o aro e ponha em uma prato.para cortar os biscoitos servirão para o tamanho da fatia.tente distribuir igualmente. Mesmo individual fazer 1 camada de biscoito, pelo menos.

Cobertura

  1. Cobertura ponha os ingredientes no fogo mexendo até engrossar ligeiramente, cubrir a torta e morna para fria,para não amolecer o creme.

Creme

  1. 1.
    Deixe os creme de leites 24 horas na geladeira.
  2. 2.
    Na hora de preparar faça um furo no fundo da lata e outro em cima e reserve o soro.
  3. 3.
    Na batedeira: coloque as gemas com açúcar e a manteiga ate esbranquisar depois acrescente o crene de leite sem soro de uma vez e bata té obter uma mistura homogenea (cuidado para não bater muito senão perde o ponto e cria água)
Lucilia Silva Thomaz Paletta
por   Lucilia Silva Thomaz Paletta
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Torta Holandesa