1
logomarca cybercook

Torta Leve de Arroz

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Bata no liquidificador o arroz, os ovos, o leite, o óleo e o queijo ralado. Fora, misture o fermento. Coloque em refratário untado e polvilhado com farinha de rosca. Leve ao microondas por 8 a 10 minutos na potência alta. Retorne por 10 minutos no modo grill ou dourar. Ou se desejar, cubra com mussarela e decore a gosto com tomate e orégano. Retorne ao microondas por 2 a 3 minutos na potência alta.

Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Arroz à Piamontese

Arroz à Piamontese

Por Cybercook

Arroz com Brócolis

Arroz com Brócolis

Por Cybercook

Arroz Integral

Arroz Integral

Por Mariah Cardoso

Arroz Doce Cremoso

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Comentários (6)

Paulo Carvalho

Fiz hoje, todos adoraram (esposa e filhos). Parabéns!

Aline Abreu

Muito gostosa. Rapida de fazer e muito prática. Todos adoraram. Fiz em forno convencional mesmo. Receita perfeita! Parabéns!

marcia homem de mello

Gostei bastante, é prática e fica muito bom!!! Rápido de fazer e nutritiva , Parabéns Da próxima que fizer vou colocar espinafre na massa vai ficar tudo de bom. Fiz no forno tradicional. Meu filho aprovou também.

Maitinha.Vc deixou na potencia maxima,e quantos minutos?Bjs

Helena Helen
em 25/10/2013
bianca mendes

Maravilhosa!!! Realmente essa receita é um sucesso!!! Eu fiz em forno tradicional e adicionei 1/4 de caldo de galinha, porque aqui em casa a gente gosta das coisas com bastante tempero... todo mundo aprovou!!! Acabamos a torta numa sentada!

ana seabra

Esta receita é maravilhosa. Aproveito a sobra do arroz e faço no forno tradicional. As vezes nem coloco tomate e todo mundo adora, ninguém diz que é feita de arroz.

ludmila viana

Uma delícia! Nem fica com gosto de arroz. É muito leve e saboroso. Fiz numa fôrma de buraco no meio, mas acho que fica melhor em fôrma retangular, para cobrir com a mussarela e o tomate. Meu marido sugeriu fazer 2 receitas e rechear o meio, depois de pronta, como um sanduíche. Vou experimentar.

Arroz Receitas de Natal Tortas salgadas Brasileira Lanches Leite Microondas Mussarela Orégano Ovo Queijo ralado Receitas salgadas Sem Glúten Óleo de soja Fermento químico em pó

Torta Leve de Arroz