Torta Malagatani

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  • 1. Amorne o leite e dissolva nele os cubinhos de caldo. Despeje-o em uma tigela grande e acrescente todos os outros ingredientes, exceto o fermento. Misture bem com uma colher de pau, acrescente o fermento e misture novamente muito bem.
  • 2. Pré-aqueça o forno a 200°C por dez minutos. Enquanto o forno aquece, unte com margarina e farinha de trigo uma assadeira de alumínio rasa com aproximadamente 25 x 35 cm. Despeje a massa na assadeira untada, nivele e asse por aproximadamente de uma hora a uma hora e quinze minutos.
  • 3. MUITO IMPORTANTE: Não utilize refratários de vidro temperado para assar a torta e só sirva depois de esfriar completamente.
Você pode substituir o pimentão verde por pimentão vemelho e/ou as ervilhas por milho verde para variar de vez em quando. Usar linguiça defumada tb é uma ótima opção!

Tempo de preparo:

Tags:

Tortas salgadas Lanches Carne de porco Caldo de bacon Creme de leite Bacon Ervilha Receitas salgadas Óleo de soja Fermento químico em pó Linguiça calabresa Pimentão verde

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: