1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Torta Maravilhosa de Camarão

Já Fiz

Ingredientes (18)

Como Fazer

  1. 1.
    RECHEIO): Em uma panela, aqueça o óleo, refogue a celoba, o alho, coloque os camarões, aqueça um pouco e adicione todo o molho de tomate, se preferir mais sequinho, coloque a quantidade que preferir, o ideal é a quantidade citada para que a torta fique bem úmida. Ferva por +/-3 minutos, para que os camarões não fiquem muito rijos. À parte, coloque a farinha em água e junte aos camarões no molho, mexendo sem parar até engrossar um pouco. Reserve.
  2. 2.
    (MASSA): No liquidificador coloque primeiro os liquidos, por fim os sólidos(exceto o fermento), bata até obter uma massa homogênea, se o copo do liquidificador for pequeno, bata em duas partes e misture a parte. Por fim, adicione o fermento. Unte uma forma retangular média, e adicione parte da massa, o recheio, em cima o restante da massa, se quiser gaça mesclas com o auxílio de um garfo, mexendo um pouco a massa como molho do recheio. Assar em forno médio por mais ou menos 25 min.

Por: Gracy Normandia Belarmino

Você pode gostar...

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Comentários (0)

Tortas salgadas Camarão Lanches Alho Farinha de milho Frutos do mar Receitas salgadas Pimenta do reino

Torta Maravilhosa de Camarão