Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Torta Mogador

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta mogador, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta mogador que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. torta quot mogador quot fabrice lenud ingredientes biscoito joconda - 150g de a ccedil uacute car - 150g de farinha de am ecirc ndoas - 4 ovos - 40g de farinha de trigo - 4 claras - 20g de a ccedil uacute car - 40g de manteiga derretida modo de preparo misturar a primeira parte do a ccedil uacute car a farinha de am ecirc ndoas e a farinha de trigo juntar os ovos sem parar de bater e manteiga derretida incorporar as claras batidas em neve com a segunda parte de a ccedil uacute car assar no forno m eacute dio e depois cortar em formatos de discos mousse pralin eacute ingredientes - 250ml de leite - 3 gemas - 70g de a ccedil uacute car - 20g de maizena modo de preparo ferver o leite numa tigela misturar gemas a ccedil uacute car e maisena cozinhar tudo numa panela at eacute o creme ferver dura ccedil atilde o de aproximadamente 2 minutos ingredientes - 350g do creme preparado acima - 75g de pralin eacute pasta de avel atilde com a ccedil uacute car - 8 folhas de gelatina neutra - 320ml de creme de leite batida modo de preparo hidratar as folhas de gelatina derreter no microondas e juntar com o creme e o pralin eacute juntar o creme de leite batido bavaroise laranja ingredientes - suco de 2 laranjas - 2 raspas de laranja - 75g de a ccedil uacute car - 4 folhas de gelatina neutra - 500g de creme de leite batido modo de preparo ferver junto o a ccedil uacute car as raspas e o suco de laranja fora do fogo juntar as folhas de gelatina hidratadas peneirar e ap oacute s esfriar misturar com o creme de leite batido montagem num aro de inox p ocirc r uma faixa de biscoito joconda na borda p ocirc r um outro disco de joconda no fundo rechear com a mousse de pralin eacute at eacute a metade por um segundo disco de joconda alisar com a bavaroise laranja glacear com uma gel eacute ia de laranja enfeitar com laranjas am ecirc ndoas e chocolate o chef fabrice lenud eacute o respons aacute vel pelas maravilhosas sobremesas servidas no hotel sofitel em s atilde o paulo para saber mais clique aqui.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Torta Mogador