Torta Pascualina

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  • 1. Picar a acelga já cozida . Refogar a cebola , alho o pimentão e deixar dourar, acrescentar a acelga, sal, orégano, queijo ralado, orégano, misturar toda mistura e acrescentar os ovos para dar liga. Retirar do fogo.
  • 2. Untar uma forma com óleo colocar a massa e deixar um pouco da borda para fechar depois com a tampa da massa, colocar o recheio , fazer um oco e colocar 8 ovos crus por cima do recheio, querendo pode colocar o ovo já cozido cortado pela metade , pessoalmente eu gosto mais com ovo cru e colocar a tampa, fazer uns furos na massa para que não infle. Fechar nas bordas e se sobrar massa fazer umas tirinhas e colocar nas diagonais, pincelar a massa com 1 ovo, com o garfo fazer ulguns furos na massa para não inflar, levar ao forno e deixar dourar. Está pronta a torta, uma delicia, eu gosto de come-la fria.
  • 3. Quando não encontro acelga faço com espinafre e o resultado é o mesmo, querendo até da para misturar as 2 verduras.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: