Torta primavera

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)


Preparo

  1. 1.
    Preparo:
  2. 2.
    Bata as claras em neve e reserve. Bata o açúcar e as gemas. Desligue a batedeira e peneire a farinha de trigo e o fermento em pó sobre a massa. Misture bem.. Acrescente na massa o leite fervido e bata 20 segundos. Despeje em uma forma redonda untada e enfarinhada. Asse em forno de 180º por aproximadamente 12 minutos, ou até que, introduzindo um palito no centro da massa, ele saia sequinho.
  3. 3.
    Recheio de beijinho:
  4. 4.
    Leve ao fogo o leite condensado e o côco. Mexa até virar uma pasta. Tire do fogo e deixe esfriar. Acrescente o creme de leite
  5. 5.
    Montagem do bolo:
  6. 6.
    Desenforme o bolo sobre uma grade e espere esfriar bem. Depois que o bolo estiver frio, comece a montar . Corte o bolo ao meio. Reserve a parte de cima. Molhe o bolo com a calda e espalhe a metade do recheio. Coloque a outra parte do bolo e espalhe a outra parte do recheio de beijinho. Cubra o bolo com chantilly. Decore com as frutas.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Morango Doces Tortas doces Sobremesas Creme de leite Abacaxi Kiwi Leite condensado Leite de coco Pão de ló Receita de beijinho de coco Fermento químico em pó