1
logomarca cybercook

Torta Quente de Banana e Canela

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Massa: em um recipiente, coloque a farinha Dona Benta, o açúcar, acrescente a margarina e misture com os dedos até formar uma farofa. Junte o ovo, o leite e mexa até obter uma massa lisa e homogênea. Cubra e deixe descansar na geladeira por 15 minutos.
  2. 2.
    Recheio: em um recipiente, misture o creme de leite, o açúcar, a baunilha e as gemas. Em um recipiente à parte misture as bananas com o açúcar cristal, a canela e o suco de limão.
  3. 3.
    Montagem: Com auxílio de um rolo, abra a massa e forre uma fôrma média redonda de fundo removível. Fure com um garfo e asse em forno médio (180ºC), preaquecido, por 20 minutos. Retire do forno, espalhe o recheio e finalize com as bananas. Volte ao forno e deixe por mais 25 minutos ou até dourar bem. Retire, espere amornar, desenforme e sirva.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Torta de carne e batata

Torta de carne e batata

Por Irany Campos

Torta pratica de sardinha

Torta pratica de sardinha

Por Fatima Miranda

Torta de Atum Especial

Torta de Atum Especial

Por Cristina Cardoso

Comentários (0)

Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Baunilha Canela Açúcar cristal Receitas com Suco de Fruta Receitas com Banana

Torta Quente de Banana e Canela