logomarca cybercook

Torta salgada de padaria

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Preparo

  1. Para a massa colocar em uma vasilha todos os e misturar muito bem. Deixar a massa descansar em um saco plástico. Enquanto isso fazer o recheio. Refogar a cebola na manteiga. Acrescentar o frango, o palmito, o amido dissolvido no caldo e cozinhar até encorpar. Acertar o sal, a pimenta, acrescentar o manjericão, as ervilhas e reservar para amornar. Abrir a massa com um rolo e colocar no fundo de uma assadeira. Colocar o recheio, espalhar o catupiri por cima e cobrir com a massa. Fazer riscos com a ponta de uma faca, apertar com a ponta do dedo cada pedaço, pincelar o ovo e levar ao forno quente (200º) por aproximadamente 30 minutos ou até dourar bem. Tirar do forno, colocar uma azeitona em cada pedaço e cortar as fatias conforme for servindo. Servir com folhas de alface e suco de laranja.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Torta Salgada de Liquidificador

Torta Salgada de Liquidificador

Por risitna Pereira Lima

Receita de Torta de Liquidificador

Receita de Torta de Liquidificador

Por enito Figueiró Onnis

Torta de salsicha de liquidificador

Torta de salsicha de liquidificador

Por irginia Vicente Bicineri

Torta de Frango com creme de Palmito

Torta de Frango com creme de Palmito

Por Ana Jacqueline Bastos

⁠⁠⁠⁠

Comentários (2)

Roger Medrado

Esta receita é prefeita.. fica uma delicia.. rápido e pratico.... Nota 10....!!!!

CLAUDETE APARECIDA N neves nogueira

eu procurei esta receita como,se procura agulha no palheiro. È uma receita muito boa de alto comercio e um sabor inesqueçivel.obrigada, guardarei com muito carinho.(02/07/2012)

Frango Aves Tortas salgadas Brasileira Peito de frango Lanches Amido de milho Azeitona Azeitona verde Banha de porco Ervilha Palmito Receitas salgadas Suco de laranja Molho de pimenta Pimenta do reino Frango Desfiado