1
logomarca cybercook

Torta Salsa Di Valsa

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1- Numa tigela misture 150 g de farinha de trigo peneirada, a margarina, 1 gema peneirada, o leite, o açúcar, o fermento em pó até obter uma massa homogênea. 2- Numa fôrma redonda, de fundo removível (com 22 cm de diâmetro) e untada, forre o fundo com a massa e leve para assar em forno pré-aquecido a 180º C por 15 a 20 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. OBS: caso queira, utilize uma massa pronta de bolo para forrar o fundo da fôrma. 3- Depois da massa fria (e ainda dentro da fôrma) distribua 23 bombons redondos e recheados, fazendo uma camada, sem encostar na lateral da fôrma. Reserve. 4- Em banho-maria derreta 400 g de chocolate meio amargo picado e junte 2 latas de creme de leite sem soro e 4 colheres (sopa) de licor de amêndoas. Misture bem até ficar homogêneo e despeje sobre os bombons, dentro da fôrma. Alise a superfície (com as costas de uma colher ou espátula) e leve para geladeira por 2 hora.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Doces Tortas doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Bombom Chocolate Amêndoas Fermento químico em pó Licor de amêndoas

Torta Salsa Di Valsa