logomarca cybercook

Torta Sublime

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Recheio


Cobertura


Creme


Preparo

Recheio

  1. Leve tudo ao fogo até que a goiabada derreta.

Creme

  1. Bata no liqüidificador todos os ingredientes do creme, passando as gemas na peneira. Unte um refratário redondo com uma calda de caramelo, feita derretendo 3 colheres(sopa) de açúcar. Despeje o creme e leve ao forno quente para assar. Quando o creme estiver firme (enfie o palito para verificar), retire o refratário do forno (deixe-o ligado). Coloque por cima o recheio. Por cima, despeje as claras em neve batidas com açúcar. Leve ao forno até dourar. Deixe esfriar e leve à geladeira. Sirva gelada.

Rendimento: 16 porções

Vídeo recomendado

Comentários (2)

lidiane

Tão sublime como o nome e tem um sabor maravilhoso! Para mim que sou uma formiguinha, adoro coisas doces, e todos daqui de casa também. Amei!

thiara

Gente, essa torta é muito, mas muito boa mesmo. Acreditem! Eu que vivo "navegando" na cozinha nos fins de semana, fiz e ficou simplesmente o máximo! Não sobrou nada, sublime mesmo.

Receitas de Natal Brasileira Doces Tortas doces Sobremesa Sobremesas Geladas Amido de milho Clara de ovo Coco Gema de ovo Goiabada Leite Leite condensado Leite de coco Margarina Sem Glúten Sobremesas de Natal Essência de baunilha