1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Tortelli de fígado de frango

Já Fiz

Ingredientes (14)

Como Fazer

  1. Marinar o fígado com o sal, o alho, as folhas de sálvia, o alecrim e o vinho. Prepare um caldo com peito de frango, tiras e folhas de salsão, tiras de cenoura, a cebola e o tomate. Cozinhe o fígado com a marinada. Retire e deixe esfriar. Processar o fígado. Corte a massa em quadrados e rechear com o fígado. Feche, fazendo um triângulo e junte as duas pontas. Desfiar o peito de frango. Retire o caldo as folhas de salsão e o tomate. Retorne o peito desfiado no caldo e cozinhe a massa nesse caldo. Adicione um toque de colorante alimentício, as duas colheres de vinagre, a salsinha e corrigir o sal. Sirva bem quente.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 4 porções

Você pode gostar...

Patê de Figado

Por Carlos Paladino

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Patê de Fígado

Por Rejane Souto

Capeletti in brodo

Por Allan Vila

Comentários (0)

Massas Frango Aves Brasileira Peito de frango Chef Allan Massas recheadas Cenoura Massa fresca Pratos principais Vinho izidro r Vinagre Pimenta do reino Carcaça de frango Corante alimentício amarelo Fígado de frango Salsão Sálvia

Tortelli de fígado de frango