Tortelli de fígado de frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  • Marinar o fígado com o sal, o alho, as folhas de sálvia, o alecrim e o vinho. Prepare um caldo com peito de frango, tiras e folhas de salsão, tiras de cenoura, a cebola e o tomate. Cozinhe o fígado com a marinada. Retire e deixe esfriar. Processar o fígado. Corte a massa em quadrados e rechear com o fígado. Feche, fazendo um triângulo e junte as duas pontas. Desfiar o peito de frango. Retire o caldo as folhas de salsão e o tomate. Retorne o peito desfiado no caldo e cozinhe a massa nesse caldo. Adicione um toque de colorante alimentício, as duas colheres de vinagre, a salsinha e corrigir o sal. Sirva bem quente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Massas Frango Aves Brasileira Peito de frango Chef allan Massas recheadas Cenoura Massa fresca Pratos principais Vinho izidro r Vinagre Pimenta do reino Carcaça de frango Corante alimentício amarelo Fígado de frango Salsão Sálvia

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: