Tortinha de batata española

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Preparo

  1. 1.
    Corte as batatas em rodelas finas,como se fosse fritar-las, coloque em bastante óleo e deixe cozinhar todas juntas, tome cuidado para que nao frite ,por isso muito óleo.
  2. 2.
    Muito importante que seja em uma frigideira anti aderente
  3. 3.
    Enquanto cozinha as batatas corte a cebola em 4 e fatie fina,e em um recipiente que caibam as batatas , bata os ovos e coloque sal a gosto e as cebolas
  4. 4.
    Espere que as batatas estejam moles e escorra o óleo.
  5. 5.
    Junte as batatas com os ovos e a cebola e mescle, as batatas temque estar bem molhadas com os ovos, se nota que falta mais ovos ,bata a parte e junte.
  6. 6.
    Quanto ja este bem mesclada as batatas com os ovos, coloque turo na frigideira pre aquecida, com uma colher de óleo.
  7. 7.
    E deixe em fogo médio, quanto notar que os bordes começam a dourar, coloque um prato raso que cubra toda a frigideira ,e com cuidado e rapidamente de a volta na tortinha, despeje com cuidado na frigideira de novo, e deixe ate dourar o outro lado.
Uma receita simples, mas deliciosa da culinária española, principalmente as cranças vao adorar. Se pode colocar também atún,ou algum outro ingredientes, a gosto de cada pessoa. Se pode servir quente, ou quando esfrie. nao é conveniente colocar na geladeira. ¡Que aprobechen! Bom apetite

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Tortas salgadas Lanches Receitas de batata Receitas salgadas Sem Glúten Batata