Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Tournedos de Filé de Boeuf a Lanccienne

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tournedos de filé de boeuf a lanccienne, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tournedos de filé de boeuf a lanccienne que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Picanha na Pressão

Picanha na Pressão

Jacqueline Bossan Falcão

Bife de Fígado Acebolado

Bife de Fígado Acebolado

Itaci da Cunha Caldeira

Molho Madeira

Molho Madeira

Cecília Valério Rocha

Bolinho de Carne

Bolinho de Carne

Debora Vieira Coelho

  1. tournedos de filé de boeuf a lanccienne léo filho 04 porções ingredientes - 800g de filé mignon - 30g de mostarda lanccienne - 30ml de vinho branco - 50ml creme de leite fresco - 500g de batata - 20g de queijo parmesão ralado - 50g de farinha de rosca - 2 gemas - 100g de corn flakes sem açúcar - 50g de mini cenoura - 50g de mini abobrinha - 50g de mini vagem - 50g de mini berinjela - 20ml de azeite - sal a gosto - pimenta do reino a gosto modo de preparo do filé temperar os filés com sal e pimenta grelhar reservar usar a crosta da fritura da frigideira para preparar o molho acrescentando a mostarda o vinho branco e o creme de leite modo de preparo das batatas cozinhar as batatas inteiras e passar em peneira grossa deixar esfriar acrescentar sal pimenta queijo farinha de rosca e gemas formar medalhões e empanar com corn flakes quebrados fritar em frigideira com manteiga reservar modo de preparo dos legumes colocar os legumes em água e sal e cozinhar reservar montagem cortar o tournedo em fatias e regar com o molho colocar as batatas e os legumes e decorar a sua maneira o chef léo filho está no hotel maksoud plaza há mais de 20 anos para saber mais sobre o chef clique aqui.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Tournedos de Filé de Boeuf a Lanccienne