1

Trifle de Pêssegos

Trifle de Pêssegos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Preparo

  • 1. para a 1ª camada:leve ao fogo o leite, o leite condensado,o amido dissolvido em um pouquinho do leite frio (para não empelotar)e as gemas.Deixe engrossar apos formar um creme deixe esfriar.escorra os pessegos os pêssegos (reserve alguns para picar) e bata junto com o creme de leite no liquidificador e junte ao creme já frio.
  • 2. para a 2ª camada:leve ao fogo o leite, o chocolate em pó,o açúcar e o amido já dissolvido.formado o creme espere esfriar e junte o chocolate já derretido(no microondas ou banho maria)
  • 3. montagem:
  • 4. Escolha de preferencia um recipiente fundo(fica mais bonita a montagem) mais se não tiver pode ser um travessa mesmo>
  • 5. corte o bolo em cubos,distribua no fundo do recipiente e molhe.cubra com a 1ª camada e decore a parede da travessa com os pêssegos picados em meia lua.coloque o resto do bolo picado despeje entao a segunda camada e enfim depois de bem frio para nao derreter o chantilly cubra e decore com raspinhas do chocolate!
as bordinhas ressecadas do bolo podem ser umedecidas com a propria calda dos pessegos apesar de ser uma receita com varias camadas e bem facil de fazer pois as camadas nao passam de cremes! a ordem é bolo,creme,bolo,chocolaste e cobertura!

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: