1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Tropicália

Já Fiz

Ingredientes (6)

Como Fazer

  1. 1.
    Bata as claras em neve bem firme. Adicione o açúcar aos poucos, sempre batendo. Agite bem as latas de creme de leite antes de abri-las e misture às claras batidas. Numa travessa grande, espalhe um pouco desta mistura de creme e claras, cubra com parte do suspiro, metade das bananas em rodelas e a polpa com as sementes de 3 maracujás. Cubra com a mistura de creme de leite e repita as camadas, terminando com o creme. Decore com alguns suspiros e leve para gelar.
  2. 2.
    Dica: pode substituir as bananas ou maracujás por morangos picados.

Comentários (4)

Sheila Oliveira Benjuino Marques

Essa receita é realmente uma delícia. É uma sobremesa leve e refrescante. O único perigo é a gente não conseguir parar de comer!

Laressa Trevizani

Ao fazer a receita, substitui as bananas por morango e até aí tudo bem, mas como fiz isso um dia antes de servir, a sobremesa criou uma água comprometendo sua aparência. Mesmo assim indico essa sobremesa, pois tem um gosto excepcional, só recomendo fazer

lucia maral marinho

Essa receita é muito fácil e deliciosa. Não fica enjoativa, fica bem equilibrada com o azedinho do maracujá e o sabor doce do suspiro. A família adora.

Juliana Somavilla Gomes

Muito bom e fácil de fazer. Deixei um pouco no congelador, fica um sorvetão!

Brasileira Doces Tortas doces Sobremesa Sobremesas Geladas Banana nanica Clara de ovo Sem Glúten Suspiro Maracujá

Tropicália