1
logomarca cybercook

Trouxinhas de Repolho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Numa tigela misture bem a carne com o arroz, a cebola, a salsa, a margarina, 2 cubos de caldo de carne dissolvidos em 2 colheres (sopa) de água fervente, e o suco de limão. Reserve. Coloque o repolho numa panela com água fervente para que as folhas murchem e fique mais fácil separá-las. Corte fora o talo central de cada uma e coloque um pouco do recheio reservado em cima. Enrole, fechando bem os lados. Forre o fundo da panela, com as folhas do repolho mais velhas, depois de bem lavadas. Coloque em cima os rolinhos, bem juntos. Regue com o extrato de tomate, misturado com 1/2 xícara (chá) de água fervente. Cozinhe em fogo baixo, com a panela tampada, por 30 minutos. Sirva quente.
Já Fiz

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (4)

ozana

oi tubem,eu adoro repolho com carne ,mas eu moro em atenas.grecia.e a prendi fazelo com outro molho .ovo batido e um limao,euma colher de maizena.quanto esta pronto.a carne jogo porcima.e muinto bom.

Maria Thereza

O arroz é cru ou cozido?

Maria Thereza

O arroz é cru ou cozido?

Robson Alves

Fiz esta receita hoje 04/04/08 e foi um sucesso! Seguir exatamente como esta na receita,foi o bastante para fazer diferença na cozinha. Uma delícia!!!!!!

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Cozinha internacional Manteiga Patinho Pratos principais Repolho Salsinha Verduras Suco de limão Alemã Receitas com Suco de Fruta Extrato de tomate

Trouxinhas de Repolho