Trouxinhas de Repolho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  1. Numa tigela misture bem a carne com o arroz, a cebola, a salsa, a margarina, 2 cubos de caldo de carne dissolvidos em 2 colheres (sopa) de água fervente, e o suco de limão. Reserve. Coloque o repolho numa panela com água fervente para que as folhas murchem e fique mais fácil separá-las. Corte fora o talo central de cada uma e coloque um pouco do recheio reservado em cima. Enrole, fechando bem os lados. Forre o fundo da panela, com as folhas do repolho mais velhas, depois de bem lavadas. Coloque em cima os rolinhos, bem juntos. Regue com o extrato de tomate, misturado com 1/2 xícara (chá) de água fervente. Cozinhe em fogo baixo, com a panela tampada, por 30 minutos. Sirva quente.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (4)

ozana

oi tubem,eu adoro repolho com carne ,mas eu moro em atenas.grecia.e a prendi fazelo com outro molho .ovo batido e um limao,euma colher de maizena.quanto esta pronto.a carne jogo porcima.e muinto bom.

Maria Thereza

O arroz é cru ou cozido?

Maria Thereza

O arroz é cru ou cozido?

Robson Alves

Fiz esta receita hoje 04/04/08 e foi um sucesso! Seguir exatamente como esta na receita,foi o bastante para fazer diferença na cozinha. Uma delícia!!!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Cozinha internacional Manteiga Patinho Pratos principais Repolho Salsinha Verduras Suco de limão Alemã Receitas com Suco de Fruta Extrato de tomate