1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Trufas serenata de amor

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. 1.
    GANACHE- Derreta o chocolate junto ao creme de leite em banho-maria. Misture até obter uma consistência homogenea e deixe esfriar um pouco. Acrescente os bombons picados, misturando delicadamente. Leve´à geladeira por 3 horas ou até ficar c/ consistencia para modelar. Modele as trufas c/ auxílio de 2 colheresde chá, transferindo a massa de uma colher para outra. Trnasfira no máximo 4 vezes para não amlecer. Coloque as trufas modeladas sobre uma superfície forrada c/ papel-manteiga.
  2. 2.
    COBERTURA- Pique o chocolate, coloque em um refratário e leve ao microondas por 2 minutos e 20 segundos, na potencia média. Mexa o chocolate na metade do tempo. A textura do chocolate deve ser líquida. Banhe as trufas no chocolate, deixe sair o excesso e passe no chocolate ralado. Leve à grladeira por 3 minutos para secar. Polvilhe raspas de chocolate por cima.
Coloque o chocolate derretido em um saco de confeitar e decore as trufas. Tempo- 1 hora Rende- 70 unidades Calorias- 103

Comentários (0)

Cobertura de chocolate Doces Creme de leite Bombom Chocolate Chocolate ao leite Microondas Nata Ganache

Trufas serenata de amor