Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Vegan de Verão Vegetariano

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Vegan de verão vegetariano, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Vegan de verão vegetariano que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Ingredientes
    - 2 xícaras (chá) de proteína de soja triturada
    - 4 abobrinhas
    - 2 colheres (sopa) de óleo de soja ou milho
    - 2 dentes de alho picadinhos
    - 1 cebola pequena picadinha
    - 2 colheres (sopa) salsinha picadinha
    - 1/3 de xícara (chá) de molho shoyu
    - 1/3 de xícara (chá) de extrato de tomate
    - água mineral ou filtrada
    - sal marinho à gosto

    Modo de Preparo
    Raspe ligeiramente as abobrinhas e corte-as ao meio no sentido do comprimento. Com a ajuda de uma colher, retire o miolo e reserve. Cozinhe-a no vapor. Refogue a cebola e o alho no óleo até que dourem. Junte a proteína de soja triturada e misture, acrescentando os outros ingredientes aos poucos. Junte água devagar, até que fique macia. Acerte o sal. Recheie as abobrinha, regue com azeite, polvilhe com leve camada de farinha de mandioca e leve ao forno só até que dourem. Sirva com arroz integral..
ivana mihanovich
por   ivana mihanovich
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Lanches

Vegan de Verão Vegetariano