1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

verdadeiro peixe urucum

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. 1.
    Pinque tomate,cebola, coentro e o que gostar para temperar, pode ser tempero pronto, molho shoyo,bata no liquidificador para tritura,nao bata muito.
  2. 2.
    Depois coloque em uma panela com massa de tomate e um copo de agua,deixe cozinhar ate encorpar um pouco.
  3. 3.
    Quando encorpar coloque em uma tigela refrataria ,adicione meio leite de coco e umas gotas de azeite de dende e reserve.
  4. 4.
    peque seus filezinhos e tempere a gosto e o empane somente no TRIGO, frite e coloque no molho reservado, so acomode por cima mesmo nao precisa misturar,cubra com creme de leite e tampe tudo com mussarela e asse ate derreter o queijo e secar um pouco do molho.ai e so servir.
Ja fiz com tilapia,merluza e pra quem nao gosta gmail de peixe,faca com frango,fica delicioso tbm. Moradora de corumba ms VERDADEIRO PEIXE URUCUM.EXPERIMENTE

Por: EDILENE MACIEL RICALDES cortez

Você pode gostar...

Carurú da Bahia

Por Abençoada Jesus

Aji de Galinha

Por Delmina Cunha

Peixe à Baiana

Por Cybercook

Acarajé

Por José Neves

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Azeite Creme de leite Coentro Leite de coco Mussarela Peixe Pintado Pratos principais Receitas de peixes Surubim Urucum Azeite de dendê Comida baiana

verdadeiro peixe urucum