logomarca cybercook

Wrap mineirinho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita indicada pela Chef Carole Crema.

Ingredientes (9)


Preparo

  1. 1.
    Corte o tomate ao meio e retire todas as sementes. Coloque em uma fôrma e tempere com azeite, sal e orégano. Leve ao forno e asse o tomate até que ele fique macio. Feito isso, retire do forno e corte em cubos médios (cerca de 2cm).
  2. 2.
    Aqueça rapidamente a tortilha em uma frigideira sem óleo e reserve.
  3. 3.
    Misture 2 colheres de azeite com 1 colher de suco de limão e reserve. Em seguida, grelhe os cubos de filé mignon com pouco azeite e sal em uma frigideira antiaderente. Quando estiver quase no ponto, acrescente a mussarela para derreter.
  4. 4.
    Coloque os cubos de filé mignon com a mussarela na tortilha e, por cima, jogue o tomate picado. Para finalizar acrescente as folhas de rúcula por cima de tudo e regue um pouco do azeite com limão para não deixar o sabor da rúcula prevalecer. Enrole a tortilha e cortar ao meio para servir.
  5. 5.
    Dica: as folhas devem ser frescas, pois o calor da carne murcha um pouco.

Rendimento: 1 porção

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Wrap de Ricota com Espinafre e Requeijão
Beirute de kafta
Beirute Vita
Wrap
Mini-wrap de Kani com Manga
Wraps de Rosbife
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Brasileira Azeite Sanduiches Lanches Mussarela Mussarela light Orégano Receitas salgadas Tomate italiano Suco de limão Filé mignon Lanches rápidos Rúcula Receitas com Suco de Fruta Tortilla