1
logomarca cybercook

Yakisoba (com macarrão frito)

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Ferva uma panela com água, um pouco de sal e óleo e desmanche o macarrão, sem cozinhá-lo. Escorra e, após, em uma frigideira de alumínio, coloque um fio de óleo e vá fritando em pequenas porções o macarrão, mexendo e virando com um garfo, até que veja alguns tostadinhos.
  2. 2.
    Ao mesmo tempo, frite as carnes (primeiro a de gado e, depois, a de frango) até soltar toda a água, temperando com o glutamato.
  3. 3.
    Acrescente o shoyo e as cebolas inteiras, completando com ágúa, até que tudo esteja coberto. Conforme o tempo de cozimento, acrescente a cenoura e o pimentão. Deixe cozinhar. Por último, engrosse o molho com a farinha misturada em um copo de água e, por último, as florzinhas de brócolis.
  4. 4.
    Experimente o sal, se necessário, acrescente mais molho shoyo.
  5. 5.
    Depois de pronto, coloque o molho com os vegetais e as carnes em cima do macarrão frito, reservando a maioria dos vegetais em um prato separado.
O objetivo do molho é que ele seja absorvido pelo macarrão frito. Fica uma delícia!!!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (2)

FERNANDA LEMOS

muito boa as receitas do site!!!parabens

zana

É gostoso!!!!!!!!!!

Massas Frango Aves Peito de frango Azeite Macarrão Alcatra Pratos principais Receitas de Yakisoba Sem tomate Shoyu Brocolis Broto de feijão Coxão mole Macarrão instantâneo Macarrão tipo lámem Pimentão vermelho

Yakisoba (com macarrão frito)