Yaksoba de Frango

Yaksoba de Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  • Cozinhe o macarrão conforme instruções da embalagem. Escorra e misture um pouco de óleo para não grudar. Corte a cenoura e vagem em tiras, desfolhe o repolho e cozinhe separadamente. Se tiver panela a vapor, cozinhe tudo junto. Reserve. Corte o frango em cubinhos e as cebolas em tiras. Refogue os dois ingredientes com óleo. Depois de bem refogado, acrescente os legumes. Frite rapidamente o macarrão com um fio de óleo e junte aos demais ingredientes. Vá colocando o molho shoyu o quanto ache suficiente para servir, porém não coloque muito para não virar uma sopa. O segredo do yaksoba é deixá-lo sequinho, porém com o gosto do shoyu. Adicione por último a pimenta branca a gosto. Sirva quente.

Tempo de preparo:

Tags:

Frango Aves Peito de frango Macarrão Gergelim Molho de soja Pratos principais Shoyu Óleo de gergelim

Comentários (1)

Ótima receita. Mas o Frango pode ser substituido por carne de soja para aqueles que são vegetarianos. O efeito é similar, assim como o sabor.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: