8 receitas de caneca

Publicada em: 24/05/2016 17:52

Quer praticidade no dia a dia sem abrir mão de pratos saborosos feitos em casa? Aposte nas receitas de caneca! Além de ser prático e rápido, as receitas de caneca também evitam o desperdício, pois você faz uma porção individual, com os ingredientes fracionados para a receita. Confira as receitas que o CyberCook selecionou para preparar na caneca... não levam mais do que 10 minutos para ficarem prontas!

Bolo de Leite Condensado

Esta receita de Bolo de Caneca com leite condensado na massa é a sobremesa ideal quando bate aquela vontade por um docinho. O bolo fica pronto em cinco passos e não leva mais do que 10 minutos para preparar no microondas. Esta receita rende duas porções!

Bolo de Leite Condensado

Suflê de Cenoura

Sim, também é possível fazer receitinhas salgadas em canecas! Esse Suflê de Cenoura no Microondas rende quatro porções, então você pode dividir a mistura em 4 canecas altas. A dica para que o seu suflê não grude na caneca ou recipiente é untá-lo com um fio de óleo.

Suflê de Cenoura

Pudim de Leite Condensado

Já pensou em fazer Pudim de Leite Condensado em caneca? Além de fácil, fica delicioso e o tempo de preparo é só 15 minutinhos no microondas. Dá até para caramelizar a caneca e fazer a caldinha de açúcar por cima!

Pudim de Leite Condensado

Empada na Caneca

Que tal preparar uma Empada na Caneca? A receita não é nada complicada e em meia hora está pronta!

Empada na Caneca

Panetone de Caneca

O Natal já passou, mas sempre é tempo de relembrar o gostinho marcante desta data com um delicioso Panetone de Caneca. Para aqueles que não gostam das frutinhas secas e cristalizadas, troque por gostas de chocolate!

Panetone de Caneca

Macarrão na Caneca

Prepare um delicioso Macarrão na Caneca de Queijos! Com apenas 5 ingredientes, uma caneca e 15 minutos de microondas, você tem uma janta deliciosa para preparar a qualquer hora.

Macarrão na Caneca

Bolo de Chocolate

O clássico Bolo de Chocolate agora em uma versão para canecas! Para dar um sabor mais adocicado, nossa sugestão é derreter balinhas de caramelo para derramar em cima do bolinho... uma delícia!

Bolo de Chocolate

Pão de Queijo na Caneca

Para fechar com chave de ouro nossas receitas de caneca, nada melhor do que o Pão de Queijo na Caneca. Você precisa de 5 minutos do seu tempo para preparar essa iguaria brasileira. Difícil é esperar esfriar para se deliciar com um pão de queijo fresquinho. Nossa dica é colocar uma colher de requeijão por cima assim que ficar pronto!

Pão de Queijo na Caneca

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: