Receitas práticas que valem ouro!

Publicada em: 09/08/2016 18:05

O melhor das Olimpíadas e dos grandes eventos esportivos é poder prestigiar nossos atletas reunindo amigos e familiares. E, claro, como toda boa reunião em frente à televisão, não podem faltar bons petiscos. O CyberCook reuniu um delicioso time de receitas práticas e muito fáceis, que certamente ganhariam medalha de ouro!

Patês, dips, salgadinhos, porções individuais, porções compartilhadas e, claro, muuuito queijo. Prestigie os atletas saboreando as comidinhas mais práticas de se fazer. Vem ver!

Doritos Caseiro

Mais saudável e econômico, a versão caseira do salgadinho Doritos é deliciosa e super prática. A cor dourada é um ótimo incentivo para as futuras medalhas que o Brasil ainda vai ganhar!

Doritos

Fondue na Cestinha

O friozinho é uma ótima desculpa para apreciar um delicioso fondue de queijo. E que tal servir de um jeito diferente e muito mais saboroso? Fondue na Cestinha de Pastel é a nossa sugestão de petisco individual ou entradinha para servir!

Fondue na Cestinha

Torta de Bisnaguinha

O Blog do Bom Gosto, do nosso #Teamcook fez o impossível: uma deliciosa Torta de Bisnaguinha recheada de requeijão cremoso e muuuita mussarela. Prática, deliciosa e super fácil de se servir: disponha guardanapos e os convidados puxam os pedaços com muito recheio!

Torta de Bisnaguinha

Batata Canoa com Cheddar e Bacon

Batata é o petisco que não pode faltar. E a Batata Canoa recheada de queijo cheddar cremoso e cubinhos de bacon é para subir ao pódio em primeiríssimo lugar!

Batata Canoa

Crostata de Queijo e Cebola

Tem pãozinho amanhecido sobrando? Vem fazer essa Crostata deliciosa! É só fatiar os pães, temperar com alho, azeite e sal, levar para torrar um pouco. Cubra com queijo e faça um creme de cebola temperada para servir junto. Sucesso!

Crostata

Cupcake de Pizza

Aproveite as forminhas de cupcake e faça um delicioso - e prático - Cupcake de Pizza. Garanto que terá todos os ingredientes em casa e vai surpreender à todos com essa delícia!

Cupcake de Pizza

Dadinhos de Tapioca com Queijo Coalho

Delícia nos bares mais famosos, esse petisco não pode deixar de ter! Com apenas 3 ingredientes e alguns temperinhos, você faz esses deliciosos Dadinhos de Tapioca. Nossa sugestão é servir com geleia de pimenta!

Dadinhos de Tapioca com Queijo Coalho

Onion Rings

Cebola em rodelas + milanesa + óleo para fritar = melhor petisco de todos! É fácil, é barato e não tem quem não goste das Onion Rings. Se aquele amigo não gosta muito de vegetais, sirva com um molhinho agridoce que é sucesso!

Onion Rings

Tacos de Linguiça

Dê um toque mexicano aos petiscos: separe alguns discos de pãozinho pronto de taco, recheie com linguiça refogada, requeijão cremoso e rúcula! Delicioso e muito prático os Tacos de Linguiça...

Tacos de Linguiça

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: