1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Recheio de lentilha amarela e cogumelos para quiche vegan

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. 1.
    lentilhas numa panela pequena com o tablete dissolvido em água, uma pitada de sal e deixei ferver. Baixei o fogo e deixei cozinhar por 10 minutos, até o líquido ser absorvido e a lentilha estar tenra. Amassei um pouco pra transformar num quase purê, mas não completamente. Separei.
  2. 2.
    Enquanto o forno aquece a 200 graus Celsius (ou 430F), faça o seguinte: numa frigideira, derreta a margarina, junte o alho, o cogumelo e o tomate e deixe cozinhar uns 2 minutos, mexendo o tempo todo, até ficar tudo macio.
  3. 3.
    Adicione o purê de lentilhas, a levedura nutricional, a salsinha, a azeitona, o molho de alho com chili, o coentro, a erva-doce e mais um pouquinho de sal. Misture tudo muito bem na frigideira, até a mistura ficar homogênea.
  4. 4.
    Transfira com cuidado essa mistura e ajeite-a sobre a massa de torta. Leve ao forno por 30 minutos ou até o recheio estar firme
http://brazilnut-nyc.blogspot.com/2009/05/torta-de-lentilha-amarela-e-cogumelos.html

Comentários (0)

Tortas salgadas Lanches Caldo de legumes Alho Azeitona Coentro Cogumelos Entradas Lentilha Receitas salgadas Receitas de quiche Erva doce Comida vegana

Recheio de lentilha amarela e cogumelos para quiche vegan