1
logomarca cybercook

Recheio para Tacos Mexicanos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (24)



Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe o feijão somente na água e reserve. Aqueça o azeite com cominho, pimenta dedo-de-moça e a páprica. Junte a cebola e os pimentões e deixe até que estejam macios. Adicione a carne moída, deixe refogar até ficar com pouca água. Junte o molho de tomate, tomilho, orégano e o feijão. Deixe ferver. Quando começar a ferver, abaixe o fogo e deixe de 5 a 10 minutos.
  2. 2.
    Salsa
  3. 3.
    Junte no liquidificador os pimentões, a cebola, a salsinha, a pimenta dedo-de-moça e um pouco do molho do tomate. Bata no liquidificador de modo que fique alguns pedacinhos pequenos. Reserve. Coloque o tomate pelado no liquidificador e bata no modo pulsar para que fique com alguns pedacinhos. Junte com mistura reservada. Adicione o vinagre, o açúcar, o sal e o suco de limão. Mexa bem e sirva gelado.
Receita Minuto
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Receitas com Carne Moida Azeite Lanches Comida mexicana Cominho Salsinha Tomate pelado Tomilho Vinagre Feijão roxinho Limão Pimentão verde Pimentão vermelho Receitas com Suco de Fruta

Recheio para Tacos Mexicanos