1
logomarca cybercook

Risoto a la Paella

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Tempere os cubos de frango, de lombo e os corações.
  2. 2.
    Aqueça metade do azeite em uma panela e sele muito bem os cubos de frango, de lombo, os corações e as rodelas de lingüiça calabresa defumada. Reserve.
  3. 3.
    Na mesma panela, adicione o restante do azeite e refogue o alho até desprender aroma. Adicione, um a um, os ingredientes já fritos. Acrescente o tomate e deixe refogar um pouco. Adicione então o arroz, lavado e escorrido, deixando refogar mais um pouco.
  4. 4.
    Acrescente o caldo de frango e corrija o sal e a pimenta. Cozinhe destampado e mexa o arroz de vez em quando.
  5. 5.
    Quando o arroz estiver quase pronto (pouco caldo), adicione o queijo ralado e 1 xícara (chá) de cheiro-verde, mexendo bem.
  6. 6.
    Retire tudo para uma travessa, acrescente as ervilhas e salpique com o restante do cheiro-verde picado e as tiras de azeitona preta. Sirva em seguida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Risotos Peito de frango Azeite Receitas com caldo Caldo de frango Alho Arroz parboilizado Azeitona Azeitona preta Ervilha Queijo ralado Receitas salgadas Tomate Débora Cheiro verde Linguiça calabresa

Risoto a la Paella