1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Risoto Afrodisiaco

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Esquente o caldo e retire do fogo.coloque 3 colheres de sopa de azeite de olive e 1 colher de sopa de manteiga em uma frigideira,frite a cebola,alho os champignons e os cogumelos.Retire e ponha tudo isso em um prato.Na mesma frigideira,coloque o resto do azeite e da manteiga,frite ligeiramente o arroz,acrescente o alecrim,a noz-moscada e o caldo aos pouco,em fogo brando, mexendo de vez em quando.Deixe cozinhar por 20 minutos e depois adicione os cogumelos e os champignons.Misture,verto o resto do caldo e deixe cozinha por 10 minutos, mexendo as vezes.Quando o arroz ficar macio nÂo deve ficar seco verta1/2 xicara de vinho tinto seco e deixe cozinha por mais alguma minutos.Experimente para ver se o sal esta no ponto.Retire do fogo,Acescente o queijo ralado e sirva bem quente.

Comentários (0)

Arroz Risotos Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Alecrim Azeite de oliva Champignon Receitas salgadas Noz moscada Arroz arbóreo Parmesão Receitas afrodisíacas

Risoto Afrodisiaco