1
logomarca cybercook

Risoto Afrodisiaco

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Esquente o caldo e retire do fogo.coloque 3 colheres de sopa de azeite de olive e 1 colher de sopa de manteiga em uma frigideira,frite a cebola,alho os champignons e os cogumelos.Retire e ponha tudo isso em um prato.Na mesma frigideira,coloque o resto do azeite e da manteiga,frite ligeiramente o arroz,acrescente o alecrim,a noz-moscada e o caldo aos pouco,em fogo brando, mexendo de vez em quando.Deixe cozinhar por 20 minutos e depois adicione os cogumelos e os champignons.Misture,verto o resto do caldo e deixe cozinha por 10 minutos, mexendo as vezes.Quando o arroz ficar macio nÂo deve ficar seco verta1/2 xicara de vinho tinto seco e deixe cozinha por mais alguma minutos.Experimente para ver se o sal esta no ponto.Retire do fogo,Acescente o queijo ralado e sirva bem quente.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Risoto de Camarão

Risoto de Camarão

Por Cybercook

Risoto de Bacalhau

Risoto de Bacalhau

Por Cybercook

Risoto de Frango

Risoto de Frango

Por Allan Vila

Risoto de Pupunha

Risoto de Pupunha

Por Cybercook

Comentários (0)

Arroz Risotos Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Alecrim Azeite de oliva Champignon Receitas salgadas Noz moscada Arroz arbóreo Parmesão Receitas afrodisíacas

Risoto Afrodisiaco