1
logomarca cybercook

Risoto de Bacalhau do Ed

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Como Fazer

  1. 1.
    Bacalhau
  2. 2.
    Dessalgue o bacalhau por 24 horas, doure a cebola no azeite e acrescente os pimentões, acrescente o bacalhau e refogue por 05 minutos, acrescente os tomates, o molho de tomate, a pimenta do reino, a mostarda, o ketchup, a folha de louro e as azeitonas e deixe ficar bem encorpado. Reserve.
  3. 3.
    Risoto
  4. 4.
    Refogue a cebola no azeite, acrescente o arroz e refogue um pouco mais, acrescente o vinho branco e deixe evaporar, aos poucos vá acrescentando o caldo de peixe durante uns 20 minutos, após isso vá acrescentando o bacalhau a manteiga e o queijo ralado, terminados 25 minutos do momento em que começou a colocar o caldo de peixe. Está pronto.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Risoto de Camarão

Risoto de Camarão

Por Cybercook

Risoto de Salmão

Risoto de Salmão

Por Marina Vieira

Risoto de Frango

Risoto de Frango

Por Allan Vila

Comentários (0)

Arroz Bacalhau Risotos Azeite Arroz carnaroli Azeitona Azeitona preta Caldo de peixe Louro Peixe Queijo ralado Receitas salgadas Salsinha Pimenta do reino Pimentão amarelo Pimentão vermelho Vinho branco seco

Risoto de Bacalhau do Ed