1
logomarca cybercook

Risoto de camarão e rúcula

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. Refogue o tempero pronto na manteiga. Junte o arroz e continue refogando por mais alguns minutos, quando então, acrescente o vinho branco e deixe em fogo médio até que o mesmo tenha evaporado totalmente. Em seguida, acrescente os tomates picados, os temperos e a metade da água ou do caldo de camarões e mexa ocasionalmente até secar, quando então, acrescente os camarões temperados, as ervilhas e o suficiente de água ou caldo de camarões até que o arroz esteja cozido al dente e que fique extremamente úmido. Por último, acrescente as azeitonas em lascas, as folhas de rúcula, a manteiga e o parmesão ralado e envolva delicadamente.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Arroz Risotos Camarão Azeitona Azeitona preta Ervilha Frutos do mar Manteiga Manteiga sem sal Queijo ralado Receitas salgadas Tomate pelado Molho de pimenta Pimenta do reino Parmesão ralado Arroz arbóreo Caldo de camarão Parmesão Vinho branco seco Tempero pronto

Risoto de camarão e rúcula