1
logomarca cybercook

Risoto de carne seca com abóbora

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. 1.
    1-Leve a cebola cortada em brunoise à panela com um pouco de azeite até começar a suar. Acrescente o arroz arbóreo e deixe selar. Acrescente o vinho branco e assim que secar espalhe o caldo de carne aos poucos junto com metade das abóboras. Quando o arroz atingir metade do seu cozimento, acrescente o restante das abóboras cortadas em cubos pequenos.
  2. 2.
    2-Enquanto o risoto está na panela cozinhando, coloque sobre uma sautese de teflon o queijo parmesão ralado para formar a cestinha. Acrescente metade da carne seca no risoto e reserve o restante.
  3. 3.
    3-Frite o restante da carne seca em óleo de canola até ficar bem crocante. Finalize o risoto com queijo parmesão, manteiga e nirá da terra.
  4. 4.
    4-Finalize a cestinha dando-lhe formato oval em um bowl médio.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Risoto de Pupunha

Risoto de Pupunha

Por Cybercook

Risoto de Camarão

Risoto de Camarão

Por Cybercook

Risoto de Salmão

Risoto de Salmão

Por Marina Vieira

Comentários (0)

Arroz Risotos Azeite Receitas com abobora Receitas com caldo Caldo de carne Azeite extra virgem Carne seca Castanhas Queijo ralado Receitas salgadas Trufa branca Parmesão ralado Castanha de caju Óleo de canola Arroz arbóreo Abóbora japonesa Cachaça Nirá Parmesão

Risoto de carne seca com abóbora