1
logomarca cybercook

Risoto de Frango

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo
  2. 2.
    • Em uma panela refogue o óleo e o alho. Coloque o arroz, o sal e água. Deixe cozinhar até a água começar a secar, abaixe o fogo até terminar o cozimento. Desligue o fogo e reserve.
  3. 3.
    • Para o molho refogue a cebola com o óleo, acrescente o frango e tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto. Adicione a polpa de tomate e 1 1/2 xícara (chá) de água, mexa e coloque a ervilha escorrida, o palmito cortado em rodelas grossas e as azeitonas.
  4. 4.
    • Deixe ferver com a panela semi-tampada por 10 minutos. Experimente o tempero e se necessário acrescente mais sal e a pimenta-do-reino. Deixe cozinhar até que o molho fique encorpado.
  5. 5.
    • Em uma fôrma refratária coloque um pouco de molho e espalhe, acrescente metade do arroz, o queijo mussarela e uma camada de molho. Cubra com a outra metade do arroz e o restante do molho. Polvilhe com queijo parmesão ralado e leve ao forno por 15 minutos. Sirva quente.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Risotos Peito de frango Alho Azeitona Azeitona preta Ervilha Mussarela Palmito Polpa de tomate Queijo ralado Receitas salgadas Parmesão ralado Azeitona sem caroço Parmesão

Risoto de Frango