logomarca cybercook

Risoto de Polvo, Vieira e Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Preparo

  1. 1.
    Em uma frigideira, coloque o azeite, metade da manteiga, o alho e a cebola. Deixe refogar um pouco. Adicione o polvo, as vieiras, os camarões, tempere com sal, pimenta-do-reino, folhas de manjericão, salsinha e o vinho branco. Deixe reduzir.
  2. 2.
    Adicione os camarões pistola e o molho de tomate. Mexa.
  3. 3.
    Adicone o arroz arbóreo e o caldo de peixe. Reduza um pouco o caldo e adicione o orestante da manteiga e o creme de leite. Mexa e sirva em seguida.

Rendimento: 6 porções
Crédito: Chef Fernando Villas Bôas

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Risoto de Bacalhau
Risoto de Alho-poró e Cogumelos Frescos
Risoto de Camarão
Risoto de Champignon
Risoto de Pupunha
Risoto alla Milanese
⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

Sérgio Pedro Moraes

Ñão usei arroz arbóreo, fiz o arroz junto com com o refogado de frutos do mar, só deixei para por os camarões quando já estavam fervendo, e coloquei 01 (uma) caixinha de creme de leite depois que apaguei o fogo, É MUUIITO BOOOOOOM!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Arroz Risotos Camarão Chef Allan Azeite Italiana Azeite extra virgem Caldo de peixe Cozinha internacional Frutos do mar Manteiga Molho de tomate Polvo Receitas salgadas Salsinha Vieira Vinho branco Arroz arbóreo Camarão pistola Camarão rosa Manjericão