1
logomarca cybercook

risoto de parmesão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Coloque em uma panela duas colheres de margarina com o alho. Quando começar a borbulhar, acrescente a cebola e refogue até que a cebola esteja transparente. Acrescente o arroz lavado e misture bem para envolver cada grão com manteiga. Refogue por 1 minuto e acrescente o vinho branco. Deixe que o arroz absorva o vinho sem mexer. Comece a acrescentar o caldo (feito com um tablete de caldo de galinha), concha a concha, mexendo regularmente o risoto. Acrescente sal e pimenta-do-reino. Cozinhe até que o caldo secar. Apague o fogo e acrescente a margarina restante e o queijo parmesão, misture bem para que o arroz fique cremoso. Junte também o cheiro-verde. Tampe a panela e deixe descansar por 5 minutos. Sirva.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Arroz Risotos Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Queijo ralado Receitas salgadas Cheiro verde Pimenta do reino Parmesão ralado Parmesão Vinho branco seco

risoto de parmesão