1
logomarca cybercook

Risoto de tomate seco, rúcula e mussarela

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela, refogue a rúcula e o tomate seco no azeite. Junte um pouco do vinho branco, deixe evaporar e reserve. Doure a cebola em metade da manteiga, acrescente o arroz e refogue por alguns minutos. Adicione o restante do vinho branco e deixe evaporar em fogo alto. Junte, aos poucos, o caldo de legumes quase em ponto de fervura e cozinhe por 17 minutos, mexendo de vez em quando. À medida que o arroz for secando, coloque mais caldo. Retire do fogo e junte a rúcula, o tomate seco, o restante da manteiga e a mussarela. Misture bem e sirva.
  2. 2.
    Caldo de legumes: Em uma panela, coloque todos os ingredientes e leve ao fogo. Quando ferver, reduza o fogo, tampe a panela e deixe até o caldo reduzir pela metade. Retire do fogo, passe por uma peneira.
  3. 3.
    Fonte: Revista Água na Boca
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Arroz Risotos Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Arroz carnaroli Azeite de oliva Mussarela Receitas salgadas Tomate seco Alho poró Vinho branco seco

Risoto de tomate seco, rúcula e mussarela