1
logomarca cybercook

Risoto vegetariano de arroz integral

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Cozinhar os legumes separadamente em água com um pouco de sal, sem desperdiçá-la e ao mesmo tempo tomando o cuidado de queimá-los. Fazer um refogado com cebola, salsinha, cebolinha verde e outros temperos à vontade. Colocar os legumes cozidos e o arroz, misturando bem. A água dos legumes pode ser usada caso a mistura fique muito espessa ou guardada para sopas. Untar uma forma refratária ou de pudim, colocar os ovos cozidos cortados em rodelas e algumas azeitonas sem caroço no fundo da forma, juntar a mistura arroz/legumes, apertando bem com uma colher de pau. O prato vai ao forno por tempo suficiente para aquecê-lo bem e é virado em outro prato para ir à mesa. Pode-se colocar queijo ralado em cima.
Site Mundo verde
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Arroz Risotos Arroz cozido Arroz integral Azeitona Azeitona preta Comida vegetariana Ervilha Palmito Receitas salgadas Couve flor

Risoto vegetariano de arroz integral