1
logomarca cybercook

Risotto de funghi secchi

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Despeje as duas xícaras de água quente sobre o funghi e deixe hidratar por 30 minutos. Coe e reserve o caldo. Reserve o funghi (já sem a água) em um recipiente. Refogue a cebola e o cheiro-verde na manteiga, durante 5 minutos, em fogo baixo. Adicione o arroz e mexa durante mais 5 minutos. Em seguida, adicione o vinho tinto seco e mexa por 3 minutos, até que o arroz comece a secar. Adicione então o funghi e seu caldo reservados ao arroz e mexa até quase secar. Despeje duas xícaras do caldo de carne ao arroz e mexa constantemente, até que comece a secar, e faça isso repetidamente até que o arroz esteja al dente. Por fim, adicione o queijo ralado e duas colheres (sopa) de manteiga. Misture bem. Sirva a seguir.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Risoto de Salmão

Risoto de Salmão

Por Marina Vieira

Risoto de Bacalhau

Risoto de Bacalhau

Por Cybercook

Risoto de Frango

Risoto de Frango

Por Allan Vila

Comentários (0)

Arroz Risotos Receitas com caldo Caldo de carne Cogumelos Funghi secchi Queijo ralado Receitas salgadas Vinho tinto seco Cheiro verde Parmesão ralado Arroz arbóreo Parmesão

Risotto de funghi secchi