1
logomarca cybercook

Risotto Marine

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Cozinhe o pargo por dez minutos, deixando-o inteiro. Pegue o pargo e jogue o vinho branco por cima, numa vasilha separada. Frite na manteiga a cebola,o camarão e o arroz, colocando nessa ordem, por uns cinco minutos. Despeje três xícaras do caldo do peixe e os dois tabletes e deixe a mistura do arroz cozinhar. Numa panela à parte pegue o molho branco e desfie o pargo no mesmo.Pronto o arroz, numa refratária de vidro vá alternando nessa oredem: molho branco, arroz e o queijo parmesão ralado grosso, colocando por último o molho branco e o queijo parmesão. Enfeite com alguns camarões por cima e, por último, despeje as duas colheres do azeite.Leve ao forno pré-aquecido por dez minutos e saboreie esta delícia!
Espero que ninguém tenha alergia a crustáceos!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Risoto de Salmão

Risoto de Salmão

Por Marina Vieira

Risoto de Camarão

Risoto de Camarão

Por Cybercook

Risoto de Frango

Risoto de Frango

Por Allan Vila

Comentários (1)

Síntique Siqueira Ferreira

Na realidade ela faz parte da minha cozinha experimental.

Arroz Risotos Camarão Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Pargo Queijo ralado Receitas com molho branco Receitas salgadas Parmesão ralado Arroz arbóreo Parmesão

Risotto Marine