1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Rocambole de carne moída

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. 1.
    Junte em uma bacia, a carne moida, o creme de cebola, a farinha de rosca, o ovo, e os temperos. Misture bem com as mãos. Abra o papel filme, em cima de uma bancada, e coloque essa mistura por cima, e vá espalhando, de forma que fique com uma boa espessura, nem muito grosso e nem muito fino. Coloque o presunto e o queijo, e vá enrolando, utilizando o papel filme para lhe auxiliar nesse processo. Após ele estar enroladinho, com cuidado, e ainda com o seu rocambole no papel filme, passe para o papel laminado, deixando ele todo enrolado.
  2. 2.
    Unte um tabuleiro, e coloque o rocambole. Leve ao forno pré-aquecido, em temperatura média.
  3. 3.
    Passando uns 30 min, abra um pouco do papel alumínio para ver se a carne ja está cozida, assim q ela ja estiver cozida, corte todo o papel laminado por cima, e deixe no forno para dourar.
  4. 4.
    Bom apetite!

Comentários (0)

Carne Receitas com Carne Moida Receitas de rocambole Brasileira Alho Farinha de rosca Pratos principais Receitas de bolo de carne

Rocambole de carne moída