Rocambole de polenta

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)


Preparo

  1. 1.
    RECHEIO- NUma tigela misture bem todos os ingredientes até formar uma pasta.
  2. 2.
    POLENTA- Em uma panela, dissolva o fubá na água, misture o queijo e cozinhe em fogo brando, mexendo até engrossar e se soltar do fundo da panela. Espalhe a polenta ainda quente sobre uma assadeira de 30 cm x 20 cm forrada com papel- manteiga. Espalhe o recheio sobre a polenta ainda quente e enrole com cuidado como um rocambole. Embruilhe em filme plástico e deixe amornar.
  3. 3.
    MOLHO- Em uma panela aqueça o azeite e doure o alho. Junte a linguiça e frite até dourar. Junte o tomate e refogue por 3 minutos. Adicione o molho de tomate, tempere com sal e pimenta. Em um refratário coloque o rocambole, por cima o molho e polvilhe com queijpo ralado. Leve ao forno pr=eaquiecido a 220 º durante 20 minutos. Sirva em seguida.
Substitua o molho vermelho por molho branco. Tempo- 40 minutos rende- 6 porções calorias- 523

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Acompanhamentos Receitas de rocambole Amidos Azeite Alho Fuba Mussarela Queijo ralado Ricota Pimenta do reino Parmesão ralado Linguiça calabresa Parmesão