1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Rolinho primavera vegetariano

Já Fiz

Ingredientes (18)

Como Fazer

  1. Corte o salsão e a cenoura em tiras bem finas. Coloque em uma frigideira o óleo e o alho, leve ao fogo alto e refogue, acrescente o gengibre, a cenoura, salsão e repolho, refogue por 3 minutos e acrescente os brotos de feijão. Refogue por mais 3 minutos. Misture o amido de milho ao molho de soja e acrescente ao refogado. Misture bem e cozinhe por 1 minuto. Retire o recheio do fogo e deixe esfriar. Coloque um pouco de recheio na parte superior de cada massa de harumaki, dobre as laterais levemente sobre o recheio, pincele a massa com um pouco de clara (para colar bem) e enrole os rolinhos. Frite-os em óleo quente, escorra em papel absorvente e sirva com o molho agridoce. Para o preparo do molho agridoce, leve o açúcar e o vinagre ao fogo em uma pequena panela, misture até dissolver o açúcar. Acrescente o extrato de tomates e misture bem, dissolva o amido de milho na água fria e coloque na panela, acrescente o molho de soja e misture bem. Cozinhe até que o molho engrosse levemente. Sirva. * caso não encontre a massa para harumaki, (vendida em lojas de produtos orientais) utilize massa para pastel bem fina cortada em quadrados de 20 por 20 cm.

Comentários (0)

Arroz Massa de pastel Legumes Chinesa Alho Amido de milho Comida vegetariana Cozinha internacional Receitas salgadas Broto de feijão

Rolinho primavera vegetariano