1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Rondelli de arroz

Já Fiz

Ingredientes (18)

Como Fazer

  1. 1.
    No copo do liquidificador coloque o leite, o óleo, os ovos, o sal, o queijo, o arroz cozido e o fermento. Bata para se agregarem. Desligue e junte a salsinha. Misture.
  2. 2.
    Coloque a massa obtida em uma assadeira retangular, untada e polvilhada. Leve ao forno pré-aquecido 250°C por 17 a 20 minutos. Retire do forno e desenforme sobre um pano úmido.
  3. 3.
    Acerte as laterais com auxílio de uma faca. Espalhe o requeijão cremoso e sobre ele o recheio. Enrole (como se fosse rocambole) com auxílio do pano. Deixe por alguns minutos. A seguir, coloque sobre um refratário e retire o pano. Fatie e regue com o molho aquecido. Polvilhe com queijo ralado.
  4. 4.
    Recheio
  5. 5.
    Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola e os tomates. Junte a pimenta (opcional) e o peito de frango cozido e desfiado. Refogue por alguns minutos (cerca de 5 minutos). Desligue e adicione salsinha

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Bolinho de Arroz

Bolinho de Arroz

Por Marcelo Saback

Arroz Doce Cremoso

Arroz Doce Cremoso

Por Maura Godoy

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Acompanhamentos Peito de frango Amidos Azeite Arroz cozido Receitas com molho branco Receitas de arroz de forno Salsinha Fermento químico em pó Rondelli Cebolinha

Rondelli de arroz
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html