1
logomarca cybercook

Saint-pierre com dendê e leite de côco

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (24)



Como Fazer

  1. 1.
    Molho com dendê e leite de coco
  2. 2.
    Lave as espinhas de peixe em água corrente. Em uma panela, faça suar a cebola com o aipo e o alho-poró sem deixar colorir. Junte as espinhas de peixe, deglace com o vinho branco, reduza e cubra com água.
  3. 3.
    Junte o anis-estrelado e os demais temperos. Deixe em infusão por 25 minutos, em fogo muito baixo. Peneire o molho sem esmagar. Junte o leite de coco, o dendê, reduza em fogo baixo, junte o suco de limão, tempere e emulsione com a manteiga, batendo com um batedor de arame.
  4. 4.
    Peixe
  5. 5.
    Unte os filets de peixe com manteiga, tempere com sal e pimenta e cozinhe em forno brando, sem deixar dourar. Sirva com o molho e decore com as cenouras e as ervas aromáticas.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Vatapá

Vatapá

Por Polly Brunn

Bobó de Camarão

Bobó de Camarão

Por Cybercook

Moqueca Baiana para 2 pessoas

Moqueca Baiana para 2 pessoas

Por Ronaldo Oliveira

Carurú da Bahia

Carurú da Bahia

Por Abençoada Jesus

Acarajé

Acarajé

Por José Neves

Comentários (0)

Azeite Doces Aipo Anis Coentro Leite de coco Louro Tomilho Receitas com talos Suco de limão Alho poró Anis estrelado Azeite de dendê Receitas com Suco de Fruta Vinho branco seco Comida baiana

Saint-pierre com dendê e leite de côco