1
logomarca cybercook

Salada Caprese Light

6
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)



Como Fazer

  1. Em um prato, coloque as rodelas de tomate e tempere-as com sal. Coloque as rodelas de palmito sobre as de tomate. Regue-as com azeite e coloque uma folha de manjericão sobre cada uma.
Já Fiz

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (6)

eliane cecconi

salada caprese light, DELICIOSA!

Vania Stefanini

Simples e deliciosa, obrigada pela receita, Vania

gislaine andrade bortolini

Receita saborosa, refrescante, a cara do verão, acredito q acompanha qualquer carne. Sem dúvida a coringa da culinária, pode-se substituir o palmito por mussarela de búfala em fatias, preparo muito rápido. Fabulosa!

Lia Sim-ao furtado

Ótima, fácil e saborosa!

sherli figueiredo telles lima

nossa eu não podia deixar de comentar pq eu adoro tomate e principalmente palmito eu gosto muito,não pode faltar na minha casa.agora com essa dica adorei miturar os dois. é muiiiiiiiittttto fácil essa receita, vale a pena fazer.bjs

Irineu Tarcísio Paulini

* Essa receita ficou ótima,mas eu costumo também substituir o palmito por uma rodela grossa de cenoura cozida al dente em água e sal, e salpico cheiro verde picado miudo com a tesoura. È mais econômica e também fica ótima.

Saladas Light Azeite Francesa Azeite de oliva Cozinha internacional Entradas Palmito Receitas saudáveis Cozinha saudável Manjericão

Salada Caprese Light