1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Salada de Batatas com Vinho Branco

Já Fiz

Ingredientes (9)

Montagem

Como Fazer

Montagem

  1. 1.
    Cozinhe as batatas com casca e sem sal. Depois de cozidas, descasque ainda quentes e pique em quadrados grandes. Pique as batatas sobre as cebolas grandes que já devem estar bem picadinhas em uma vasilha funda. Depois, salpique o sal e o açúcar. Leve o vinagre e a água para amornar e regue as batatas. Mexa. As batatas devem estar bem molhadas. Se precisar, acrescente mais um pouco de água morna. Coloque a maionese e mexa bem, sem deixar as batatas desmancharem. Leve à geladeira. Na hora de servir, enfeite com ovos cozidos e ramos de salsa.
  2. 2.
    Dica: ideal é fazer de véspera de ser servido.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Salada Waldorf com Atum

Salada Waldorf com Atum

Por ClÁudio Gontijo

Salada rápida

Salada rápida

Por Ana Patricia

Salada de Batatas

Salada de Batatas

Por Cybercook

Comentários (4)

Adriana

Ficou idêntica a dos restaurantes alemãs. Parabéns!

Claudia

Todo mundo adorou! Servi com salsichões grelhados e não sobrou nem um pouquinho!

Auri Lima

Fiz hoje no jantar, acompanhando salsichas brancas com mostarda e pão alemão . O azedinho do vinagre da um sabor especial.

Julio C. Leo

Não sou cozinheiro, mas ainda assim conseguí preparar uma deliciosa salada com o sabor que esperava! Acompanhei com uma deliciosa lingüiça grelhada com a salada ficou irresistível. Parabéns!

Saladas Portuguesa Cozinha internacional Entradas Maionese Ovo Salsinha Sem tomate Vinagre branco Vinho branco Receitas com Vinho Batata

Salada de Batatas com Vinho Branco